
Cristiano Ronaldo é um apaixonado por futebol, mas não deve seguir próximo dos gramados depois da aposentadoria como jogador. Em entrevista ao podcast do ex-jogador Rio Ferdinand, o astro de 39 anos do Al-Nassr explicou que não pretende ser treinador.
O motivo? Incompatibilidade com a nova geração. CR7 criticou os jovens e citou problemas das redes sociais.
– Para mim será difícil me tornar treinador um dia, porque não sou apaixonado por essa [nova] geração. É difícil, especialmente no futebol, porque eles não levam em consideração a nossa experiência – disse Cristiano Ronaldo.
– Eles acham que sabem de tudo, eles acham que o celular será uma boa fonte de educação, o TikTok e o Instagram – completou.

Craque português não será treinador – Foto: Al-Nassr / Divulgação
+ Ancelotti defende Vini Jr de críticas: ‘Ganhamos duas Champions’
Planos de Cristiano Ronaldo
Aliás, CR7 já sabe o que quer fazer após encerrar a carreira como jogador. O Robozão já é um empresário, mas deve se dedicar ainda mais.
– Eu tenho outras coisas para me preocupar, outro capítulo da minha vida, uma vida de negócios para a qual estou muito empolgado – contou.
– Será um grande desafio para mim, aprender sobre áreas que não conheço, me envolver mais com meus negócios, acho que será bom – finalizou.

CR7 está perto dos mil gols – Foto: Al-Nassr / Divulgação