![](https://s2-g1.glbimg.com/cIxYuB9hi281r39llT2DFrd3qWA=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/i/z/C2YHgxQjy8iWSh0ifgdw/pcmg-viatura-ceu-colorido.jpg)
Crime aconteceu em maio deste ano. Cristina Maria Barbosa Siqueira, de 37 anos, foi encontrada morta com um saco na cabeça e sinais de violência sexual. Viatura Polícia Civil Minas Gerais
Polícia Civil
Um homem, de 44 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelo estupro e assassinato de uma mulher em maio deste ano, em Manhumirim. O corpo de Cristina Maria Barbosa Siqueira, de 37 anos, foi encontrado dentro de um casarão abandonado, com um saco de linho na cabeça e sinais de violência física e sexual.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo a Civil, o laudo elaborado pela perícia confirmou que Cristina tinha diversas lesões corporais, com morte decorrente de asfixia mecânica por constrição cervical.
Ainda de acordo com exames periciais, constatou-se a presença de material genético do suspeito em objetos encontrados no local do crime, dentre eles, um preservativo, disse a PC.
As investigações conduzidas pela equipe da delegacia de Manhumirim, apontaram que o homem teria chamado a vítima para fazer uso de drogas no casarão, onde teria abusado sexualmente da mulher e cometido o homicídio.
O indiciado que já se contra preso, é investigado por latrocínio e estupro na cidade de Matipó.
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais