![](https://static.ndmais.com.br/2024/06/viatura-policia-militar-sc.jpg)
Um vereador foi agredido com um soco no rosto por um policial militar de folga na tarde do último sábado (14), em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina.
![carros da polícia militar um atrás do outro estacionados; polícia militar se manifestou em nota após agressão contra vereador carros da polícia militar um atrás do outro estacionados; polícia militar se manifestou em nota após agressão contra vereador](https://static.ndmais.com.br/2024/06/viatura-policia-militar-sc-800x533.jpg)
O vereador teria sido agredido com um soco no rosto (imagem ilustrativa). – Foto: Divulgação/ND
A agressão teria acontecido do lado de fora de um restaurante às margens da BR-282, por volta das 13h30. O policial e o vereador estariam dentro do restaurante, mas foi quando saíram que a agressão teria ocorrido.
O motivo ainda é desconhecido e o nome dos envolvidos não foi revelado até o momento.
Polícia Militar disse que agressão contra vereador será apurada
Em nota, o 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira informou que o policial suspeito da agressão é lotado no município de Vargeão, município distante cerca de 12 quilômetros de Faxinal dos Guedes.
“Os fatos estão sendo levantados e serão apurados dentro da legalidade”, informou a PM. Um procedimento deve ser instaurado pela Polícia Militar para apurar a situação.
O ND Mais segue acompanhando o caso.