![](https://s2-g1.glbimg.com/Je5obqbkV43qrST-A5YmGf-wzZc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/j/r/3THNkZSgK1TctWAOAfKg/design-sem-nome-2024-09-15t185050.084.jpg)
O caso foi registrado na madrugada deste domingo (15) em Meridiano (SP). De acordo com a polícia, vítima morreu no local. Ronaldo Zamonaro de Freitas morreu enquanto trabalhava em usina de Meridiano (SP)
Reprodução / Rede Social
Um homem morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma usina sucroalcooleira de Meridiano (SP), na madrugada deste domingo (15).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu às 1h30. Ronaldo Zamonaro de Freitas limpava uma esteira juntamente com outro funcionário. O homem disse aos policiais que em poucos minutos se afastou de Ronaldo. Quando o encontrou, ele já estava sem vida, caído em uma plataforma, no andar debaixo do galpão.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a situação.
Em nota, a COFCO International confirmou a informação e afirmou que está apurando as causas da morte, junto às autoridades locais. A companhia lamentou o ocorrido e disse que está prestando o apoio aos familiares do profissional.
O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria (Sindalquim) informou ao g1, que acionou o departamento jurídico e está acompanhando de perto as investigações para que as devidas responsabilidades sejam apuradas com máxima transparência.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM