![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/daniela-mercury.jpg)
Durante show em uma empresa de design, na noite de sábado (14), a cantora Daniela Mercury se irritou com a presença de um banco no palco e o atirou para longe para que pudesse se apresentar. O objeto, no entanto, fazia parte da coleção de lançamento da marca e a atitude irritou uma das donas da empresa, Tati Mandelli.
![Daniela Mercury Daniela Mercury arremessou banco durante evento em Salvador](https://static.ndmais.com.br/2024/09/daniela-mercury-800x652.jpg)
Cantora arremessou banco durante evento em Salvador – Foto: Reprodução/Instagram/ND
A empresária chamou a cantora de “lixo” e destacou que a peça era um dos lançamentos do evento em Salvador (BA).
“Fui despertada com um vídeo absolutamente lamentável da Daniela Mercury. Ela recebeu uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou como se fosse lixo. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. E que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo. Lixo é essa cantora que não tem elegância e respeito às pessoas. Vão dizer que nós, empresários, não sabemos tratar os artistas, mas os artistas sabem tratar os empresários com respeito?”, disse Tati, em um vídeo.
Em meio à polêmica, a cantora se pronunciou em seu perfil do Instagram e explicou que a atitude extrema aconteceu depois que vários pedidos para que a peça fosse retirada do palco.
Além disso, Mercury revelou que comprou o banco posteriormente e o colocou na sala da casa dela como símbolo de empoderamento.
“Querido Banquinho, veja bem, não foi nada pessoal. Eu nem te conhecia até ontem à noite. Fiquei bem chateada da minha equipe não ter tirado você dali. O palco é meu templo, pô, meu lugar de expressão artística”, escreveu.
Veja ao vídeo e declaração de Daniela Mercury:
Ver essa foto no Instagram