
Depois de chegar entre os quatro melhores times do país na última temporada, o Joinville Vôlei quer estar na grande decisão da Superliga e, para isso, já usou o Campeonato Catarinense como preparação e tem, ainda, a Copa Internacional no calendário. Na principal competição do voleibol brasileiro, o time joinvilense fará sua estreia em casa e contra um velho conhecido.

Em outubro, Joinville Vôlei estreia em casa na Superliga – Foto: Carlos Jr./Joinville Vôlei/Divulgação/ND
O primeiro jogo do Joinville será no dia 23 de outubro, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, quadra que o treinador adversário conhece bem. A estreia joinvilense será contra a equipe de Suzano, treinada pelo técnico Peu, que esteve à frente do Joinville nas últimas duas temporadas. A equipe do interior de São Paulo quebrou a invencibilidade do Sesi Bauru no fim de semana e lidera o Estadual.
Na segunda rodada, o time volta à quadra também em casa contra o Araguari Praia Clube no dia 30 de outubro, às 18h30. O primeiro jogo fora de casa será no dia 5 de novembro, às 19h30, contra o Minas, na Arena UniBH.
O confronto catarinense contra o Blumenau será no dia 15 de dezembro, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen. A tabela completa do primeiro turno pode ser acessada no site da Superliga.