Bastante confuso e cheio de reviravoltas, o quadrado amoroso envolveu traições e culminou no crime que chocou Praia Grande (SP). Caso do empresário morto pelo cunhado ocorreu após uma noite que parecia ser de diversão entre amigos.
Porém, a história não acaba por aí. Rafaela Silva, esposa de Igor, também investiu na irmã do empresário antes do crime acontecer. Ele foi assassinado com 20 facadas após descobrir que sua esposa tinha um caso com o assassino.
Rafaela Silva, esposa do empresário, pegou geral no quadrado amoroso
Rafaela Costa Silva, esposa do empresário Igor Peretto, tinha um caso com o cunhado da vítima, Mario Vitorino. Mario era casado com a irmã do comerciante, Marcelly Peretto.
O quadrado amoroso havia saído juntos na noite do crime. Ao chegarem da festa, Igor descobriu a traição após ver uma ligação do cunhado no celular da esposa.
Mario Vitorino era casado com Marcelly, mas se relacionava com Rafaela Silva
O cunhado, amigo e sócio de Igor Peretto mantinha um caso com Rafaela Silva, esposa do empresário. Após uma noitada entre o quarteto, todos chegaram bêbados no apartamento da irmã do empresário, em Praia Grande (SP).
No apartamento, Igor viu uma ligação do cunhado para sua esposa, Rafaela, e ficou furioso. Após uma acalorada discussão, Mario deu 20 facadas no empresário, que morreu no local, e fugiu com Rafaela e Marcelly.
Além do cunhado que matou empresário, esposa se relacionou com irmã da vítima, Marcelly
A irmã do comerciante, Marcelly Peretto, também teve um envolvimento amoroso com Rafaela Silva momentos antes do crime. O advogado de Marcelly, Leandro Weissmann, revelou que Rafaela beijou Marcelly e a tocou de maneira íntima.
Essa seria a primeira vez que as duas se relacionaram, apesar de Rafaela ter histórico de se relacionar com outras mulheres. Rafaela já tinha investido algumas vezes na irmã de Igor.
“Nesse dia, que ela estava muito bêbada, a Rafaela a agarrou […]. Deu um beijo e passou a mão no corpo dela”, disse o advogado.
Igor Peretto era cunhado e melhor amigo de Mario Vitorino
Igor era cunhado, sócio melhor amigo do Mario. Eles mantinham uma amizade de longa data e tinham uma loja de veículos em São Vicente, Litoral de São Paulo. Os amigos tinham ido com suas esposas a uma festa antes do crime.