Um homem de 38 anos suspeito de estuprar uma motorista de aplicativo no Paraná foi preso em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na última semana. Ele e uma mulher, que já havia sido presa, solicitaram uma corrida, mudaram a rota e abusaram sexualmente da vítima.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, o crime ocorreu em 18 de agosto, na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Na data, o casal solicitou uma viagem por aplicativo de transporte com destino a Campo Largo, porém, durante a viagem, mudou a rota e cometeu o crime contra a mulher de 47 anos.
Após o início das investigações, foram emitidos mandados de prisão preventiva contra o homem e a mulher. A polícia chegou a divulgar fotos do casal para buscar a identificação deles, incentivar denúncias e chegar ao paradeiro dos dois.
A mulher de 28 anos foi presa no dia 30 de agosto, em São José dos Pinhais. O homem, porém, estava foragido até a última quinta-feira (5), quando foi preso em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar da cidade, que ofereceu apoio na prisão, o homem foi preso próximo à rodoviária.
Os dois seguem presos e a Polícia Civil aguarda o resultado de laudos complementares para concluir o inquérito policial.