
A vitória contra o Ituano colocou o Avaí novamente na briga pelo G-4 da Série B. Contudo, já projetando o jogo da próxima rodada contra a Chapecoense, o técnico Enderson Moreira vai precisar lidar com uma série de desfalques.
Além de Mário Sérgio, Judson e Jean Lucas, que já não foram relacionados no jogo desta terça-feira (17), o treinador azurra ainda perdeu Pedrinho e Willian Maranhão, ambos titulares, suspensos pelo terceiro cartão amarelo para o jogo no Oeste de Santa Catarina.
Vale ressaltar que, com a ausência de Mário Sérgio, Enderson optou pela utilização de Maranhão improvisado na lateral-esquerda.
Pedrinho também foi uma das surpresas na escalação contra o Ituano, ele ocupou o lugar de Garcez no time titular. Vale ressaltar que o atacante não iniciava uma partida pelo Leão da Ilha desde o jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense em março.
Contudo, apesar da boa atuação em campo nesta terça-feira, o jogador levou um cartão amarelo “bobo” por cera e acaba ficando fora da próxima rodada.
Diante de todos os desfalques, um provável Leão da Ilha terá: César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Natanael; Rodrigo Santos, Pedro Castro e Giovanni; Hygor, Vagner Love e Garcez.
Chapecoense x Avaí
A partida entre Chapecoense e Avaí acontece no próximo domingo (22), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. O duelo é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.