A morte de José Carlos Delandrea, conhecido na região como Calinho, causou uma grande comoção na família no Alto Vale do Itajaí. O homem morreu após colidir frontalmente com um caminhão, na SC-340, em Presidente Getúlio.
Morte de José Carlos Delandrea comove pequena cidade de SC
Calinho morava em Dona Emma, também no Alto Vale do Itajaí, e tinha 26 anos. A despedida acontece nesta quinta-feira (19), às 17h, no cemitério católico no centro, da cidade em que morava.
Nas redes sociais, parentes e amigos publicaram suas mensagens de despedias. “Hoje o dia amanheceu cinzento. Que Deus possa dar o consolo necessário para vocês e pra nós, porque quando uma mãe perde um filho, todas nós perdemos um pouco”, postou uma amiga.
“Melhor amigo do meu filho, a presença dele na minha casa era como uma luz, pois nos enchia de alegria, era mais um filho de coração”, desabafou outra amiga. “Cuida daí de cima da gente, minha estrelinha, te amo eternamente”, postou um irmão da vítima.
Homem morre após grave acidente em Presidente Getúlio
Calinho foi encontrado já sem sinais vitais após o acidente, no fim da tarde desta quarta-feira (18), na SC-340, em Presidente Getúlio.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, José era o motociclista e bateu de frente com um caminhão e não resistiu aos ferimentos.
A moto da vítima estava completamente destruída. O motorista do caminhão não teve ferimentos.