
O candidato a vereador de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, do Partido dos Trabalhadores (PT) Aristo Pereira afirma ter sido alvo de uma hostilidade durante uma ação de campanha na tarde da última sexta-feira (13).
Conforme a assessoria de Pereira, um motorista teria saído de seu veículo no meio da avenida, próximo onde ocorria a ação, e começado a proferir insultos direcionados o candidato, que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do estado.

FRAME – Aristo Pereira, candidato a vereador, registra boletim de ocorrência após alegar ter sofrido hostilidade – Foto: Reprodução
Homem teria afirmado que arrancaria bandeira de candidato do PT
Ainda segundo a assessoria, o homem teria afirmado que iria retirar a força bandeira do Brasil que Aristo segurava, e alegava que ela pertencia ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Depois disso, ele teria saído do carro em direção ao candidato, como se fosse tentar arrancar a bandeira de suas mãos. A situação não resultou em confronto físico.
Veja o momento em que Aristo teria sofrido hostilidade
Aristo Pereira, candidato a vereador, registra boletim de ocorrência após alegar ter sofrido hostilidade – Vídeo: Reprodução