![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/mbappe-psg.jpg)
A relação entre Kylian Mbappé e PSG está abalada de vez. De acordo com o “Diario As”, o Paris não pretende ceder um centímetro para o astro que joga no Real Madrid atualmente.
O jogador francês alega que tem 55 milhões de euros (R$ 332,9 milhões) a receber do PSG. Esse valor é referente a bônus e salários. Porém, o Paris Saint-Germain entende que Mbappé quebrou sua palavra, depois de se ter comprometido verbalmente com Nasser Al Khelaïfi, em agosto de 2023.
Além disso, o clube entende que Mbappé confirmou o comprometimento em janeiro deste ano, logo após a conquista da Supercopa da França sobre o Tolouse.
![Mbappé saiu de forma conturbada do PSG](https://static.ndmais.com.br/2024/09/mbappe-psg-800x567.jpg)
Mbappé saiu de forma conturbada do PSG – Foto: Divulgação / site PSG
– A posição do PSG vai além do que está legalmente fundamentado. É também uma questão de boa-fé, honestidade, valores e respeito pela instituição parisiense e pelos seus adeptos, que são mais importantes do que qualquer jogador – disse o PSG, em comunicado enviado à EFE esta sexta-feira, confirmando que recorreria . o parecer da Comissão Jurídica da LFP.
Calendário puxado: craques aumentam coro por greve no futebol
Reconciliação PSG – Mbappé?
O PSG continua tentando se reconciliar com Mbappé. Aliás, Al Khelaifi e o clube sempre tentaram uma solução financeira. No entanto, o jogador e seus advogados querem o pagamento do valor total atrasado.
O litígio, iniciado há meses, poderá avançar para a UEFA e depois para um tribunal do trabalho, onde o atacante terá de reforçar os seus interesses através de provas documentais e testemunhas que deverão vir depor a seu favor.