Hospitais do Pará abrem vagas nas áreas administrativa e assistencial; veja como participar


Vagas oferecem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD). Os currículos serão analisados conforme os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) de cada instituição. Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)
Marcelo Seabra/Ag. Pará
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, região metropolitana de Belém e o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, abriram processos seletivos para a contratação de profissionais para as áreas assistencial e administrativa.
As vagas oferecem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD). Os currículos serão analisados conforme os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) de cada instituição.
Os interessados devem observar os critérios estabelecidos para as funções e os prazos de inscrição.
Confira as vagas disponíveis e os critérios:
Hospital Metropolitano – Ananindeua
Farmacêutico: graduação em farmácia; conhecimentos intermediária de informática; CRF ativo; experiência na área é desejável. As inscrições vão até o dia 13/2.
Clique para se candidatar.
Auxiliar administrativo (PcD): ensino médio completo; conhecimentos básicos de informática; experiência com processos e rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.
Clique aqui para se candidatar.
Auxiliar de almoxarifado (PcD): ensino médio completo; conhecimentos básicos de informática; experiência na área desejável.
Clique aqui para se candidatar.
Hospital Regional Público do Marajó – Breves
O Hospital abriu processo seletivo para preenchimento de vaga para Farmacêutico Responsável Técnico (RT), com preferência para pessoas com deficiência (PcD).
Confira mais informações
Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail [email protected], com o assunto referente à vaga desejada. Os currículos serão avaliados com base em critérios pré-estabelecidos.
Os candidatos devem possuir graduação em Farmácia, com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo, e ter vivência em rotinas e processos na área hospitalar.
Os currículos serão analisados conforme os critérios do setor de RH de cada instituição e os candidatos selecionados na triagem, serão informados sobre a data, horário e local das provas e entrevistas.
Vídeos com todas as notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.