![](https://s2-g1.glbimg.com/uLlk8thMEOILPN6mvl8_xHoECyA=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/v/W/ULFdaLSUaYTSFWjSPCxw/henrique.jpeg)
Ele tinha 63 anos e tinha histórico de problemas do coração. Henrique Bruckman faleceu na tarde desta quinta (13). Radialista Henrique Bruckman em imagem de arquivo
Reprodução/Facebook
O locutor Henrique Bruckman morreu nesta quinta-feira (13), na rádio em que trabalhava, no Centro do Recife. De acordo com o filho dele, Arthur Bruckman, o radialista estava trabalhando, tinha entrado ao vivo pouco tempo antes de falecer e morreu durante a transmissão de um programa.
✅ Receba as notícias do g1 PE no WhatsApp
Henrique Bruckman tinha 63 anos e tinha histórico de problemas do coração. Ele trabalhava na Rádio Music FM, cuja sede fica no Edifício Ébano, no bairro da Boa Vista. Segundo o filho dele, recentemente, o radialista tinha passado por uma cirurgia cardíaca.
“Ele já tinha feito cirurgia de ponte de safena e tinha outros problemas. Ele tinha feito a abertura do programa e estava num bloco de música. Cochilou e faleceu. O [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] Samu disse que foi um ataque fulminante”, afirmou Arthur.
Arthur Bruckman contou, ainda, que apesar do diagnóstico inicial do Samu, o corpo deve passar por perícias para ter a causa da morte atestada. Não havia informações sobre o velório e enterro até a última atualização desta reportagem.
“Meu velho se foi. Minha alegria é saber que ele não sofreu”, afirmou o filho.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias