Caminhoneiro suspeito de tentar estuprar mulher em Piripiri é preso


Segundo o delegado Lucas Klinger, titular da DFHT de Piripiri, o homem foi identificado enquanto trafegava pela BR-343 em um veículo. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. Caminhoneiro suspeito de tentar estuprar mulher em Piripiri é preso
SSP-PI
Um homem identificado pelas iniciais J.L.P.C., foi preso nesta quinta-feira (20), na BR- 343, no município de Piripiri, a 166 km de Teresina. Ele é o caminhoneiro suspeito de tentar estuprar uma mulher no último sábado (15), também em Piripiri. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem desceu do caminhão e atacou a vítima.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o delegado Lucas Klinger, titular da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, o homem foi identificado enquanto trafegava pela BR – 343 em um veículo. Ele reagiu à prisão, mas foi contido.
“No momento da prisão, ele reagiu, utilizando força física contra os policiais, e também deverá responder pelos crimes de desobediência e resistência. O mandado de prisão preventiva foi expedido no final da tarde de ontem e cumprido na manhã de hoje, o que reforça o empenho e a dedicação de combater crimes dessa natureza ”, pontuou o delegado.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Vítima conseguiu escapar
Caminhoneiro ataca mulher no meio da rua em Piripiri
Reprodução
A mulher foi atacada enquanto caminhava na Avenida Raimundo Holanda, na cidade de Piripiri, na noite do último sábado (15). Câmeras de segurança registraram o momento em que um caminhoneiro, que havia estacionado o veículo minutos antes, corre em direção à vítima, que gritou por socorro. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir, mas se machucou na ação. Na data, o homem fugiu no próprio caminhão.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.