Homem é preso em flagrante após agredir companheira com cadeirada em SC

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por agredir e ameaçar sua companheira no município de Ouro, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos vindos da residência do casal, na noite da quinta-feira (27).

Homem é preso em flagrante após agredir companheira com cadeirada em SC

Violência doméstica agressão freepik – Foto: Reprodução/Freepik

No local, os agentes constataram que a vítima, uma mulher de 34 anos, sofreu agressões e após levar uma cadeirada, feriu a mão ao tentar se defender. Além disso, o agressor proferiu ameaças e danificou os celulares de ambos.

Diante da gravidade da situação e dos elementos configurando crime previsto na Lei Maria da Penha, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao agressor, após a leitura de seus direitos constitucionais.

Homem foi preso em flagrante após cadeirada em companheira

A vítima recusou atendimento médico e não apresentava lesões aparentes. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

A Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) prevê medidas rigorosas para proteger mulheres em situação de violência doméstica, garantindo segurança e prevenção contra novos episódios de agressão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.