
Três pessoas morreram baleadas e outras duas ficaram feridas. Motivação ainda é desconhecida. Trabalhos da polícia no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte.
Patrícia Luz/TV Globo
Duas mulheres, de 29 e 36 anos, e um homem, de 21, foram encontrados mortos no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (29). Os três foram atingidos por tiros. A motivação ainda é desconhecida.
O corpo do homem e de uma mulher foram encontrados no leito do Ribeirão do Onça. Já o cadáver da outra vítima foi encontrado dentro de uma residência.
Segundo testemunhas, quatro homens estiveram no local no início da manhã e chegaram atirando. Dois suspeitos foram conduzidas à Delegacia de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma mulher que seria gerente do tráfico da região também foi conduzida.
Além dos três óbitos, outras duas pessoas ficaram feridas. Um homem de 42 anos e uma mulher de 28 anos foram baleados no pé e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles não correm risco de morrer.
O filho da mulher de 36 anos que morreu, um menino de 6 anos, chegou a sumir durante a confusão, mas foi localizado há pouco pela avó, na casa de vizinhos. Ele está sem ferimentos, mas assustado.
Os bombeiros foram acionados para resgatar os corpos no leito do rio. A perícia esteve no local e os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
As vítimas que morreram foram identificados como Deisieli Cristina Aleixo de Almeida, Edilaine Moisés de Araújo e Marcos Vinícius Gomes Lino.
Edilaine Moisés de Araújo e Marcos Vinicius Lino da Silva.
Acervo Pessoal
Vídeos mais assistidos do g1 MG