
Prisão aconteceu em Gurupi, no sul do estado. Homem foi seguido pela Polícia Militar após ser visto saindo de casa suspeita. Mãe, filho e nora foram presos por suspeita de tráfico de drogas
Divulgação/PMTO
Uma mulher de 45 anos foi presa junto com o próprio filho e a nora por suspeita de tráfico de drogas. As prisões aconteceram após o homem ser pego com maconha em uma abordagem da Polícia Militar (PM), em Gurupi. O suspeito contou aos policias que tinha mais drogas na casa de sua mãe.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O suspeito de 26 anos foi visto saindo de uma casa durante uma patrulha no setor Setor Jardim Sevilha, na terça-feira (1º). Conforme a PM, o local é conhecido como ponto de drogas. Ele tentou fugir de moto após ver a viatura, mas foi acompanhado até a Vila São José.
Quando foi abordado ele contou sobre as outras drogas e materiais relacionados ao tráfico que estavam na casa de sua mãe. No local, a polícia encontrou 685,46 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme, dinheiro, três aparelhos celulares e uma motocicleta.
LEIA TAMBÉM
Novo vídeo mostra momento em que motociclista é atingida por carro de luxo em alta velocidade e morre na BR-153
Motociclista processa prefeitura e deve receber R$ 14 mil de indenização por cair em quebra-molas e ficar gravemente ferida
Carro quase é ‘engolido’ por cratera que se abriu após vazamento de água em rua de Araguaína
A mãe do suspeito, de 45 anos, e a mulher dele, de 29 anos, também foram presas. Os três foram levados para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Os suspeitos foram encaminhados às unidades prisionais competentes, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.