Acidentes de trânsito deixam uma pessoa morta e seis feridas no DF


Ocorrências foram registradas no Eixo Monumental, no Núcleo Bandeirante e em Planaltina, neste sábado (15). Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e três feridas em Planaltina, no DF
Acidentes de trânsito deixaram uma pessoa morta e seis feridas no Distrito Federal, neste sábado (15). As ocorrências, registradas no Eixo Monumental, no Núcleo Bandeirante e em Planaltina, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após uma colisão frontal, na DF-128, próximo ao posto do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), na altura de Planaltina. O acidente ocorreu por volta das 10h (veja vídeo acima).
De acordo com os bombeiros, o condutor e único ocupante do carro prata sofreu ferimentos graves, entrou em parada cardiorrespiratória e, apesar das manobras de reanimação realizadas pelos socorristas, não resistiu e teve o óbito declarado no local.
Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e três feridas em Planaltina, no DF
CBMDF/Divulgação
No outro carro, havia três ocupantes. Um homem, de idade não informada, foi socorrido e transportado pelo Samu.
Uma mulher, de 62 anos, estava com dores na cabeça e nas costas, e uma idosa, de 87 anos, apresentava suspeita de fratura na perna direita, além de dores nas costas e sudorese intensa. As duas estavam conscientes e orientadas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Planaltina.
Eixo Monumental
Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no Eixo Monumental, em Brasília
CBMDF/Divulgação
Duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre um carro e uma moto no Eixo Monumental. O acidente ocorreu próximo à Catedral Rainha da Paz, no início da tarde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, de 41 anos, estava com suspeitas de múltiplos traumas e traumatismo cranioencefálico. Uma adolescente, de 12 anos, passageira do carro, apresentava dores lombares e sonolência. Os dois foram levados ao Hospital de Base.
Núcleo Bandeirante
Um homem, de 48 anos, ficou em estado grave após ser atropelado no viaduto no Núcleo Bandeirante, por volta das 14h. Segundo os bombeiros, o pedestre sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória.
Os militares fizeram a reanimação por 30 minutos e depois levaram a vítima ao Hospital de Base. De acordo com os bombeiros, o motorista que atingiu o pedestre não ficou no local.
LEIA TAMBÉM:
BOCA DA MATA: Mulher é morta com golpes na cabeça e corpo encontrado, no DF
MORTE DE BRASILEIRA NA HOLANDA: família espera laudo final após contradição em certidões de óbito
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.