
Thais Carla usou as redes sociais nesta quarta-feira (2), para informar que precisou ser internada na emergência do Hospital Aliança Star. Thais Carla é hospitalizada após sentir forte dor de cabeça e enjoo
A influenciadora digital Thais Carla usou as redes sociais nesta quarta-feira (2), para informar que precisou ser internada na emergência do Hospital Aliança Star, em Salvador, após sentir forte dor de cabeça e enjoo.
“Gente, é uma dor de cabeça muito forte junto com enjoo, não sei explicar direito. Nunca tive crise de enxaqueca, mas está parecendo que é uma”, disse ela.
Thais Carla contou que precisou tomar medicação e foi encaminhada para realizar uma tomografia, exame de raio-x computadorizado responsável por produzir imagens dos órgãos. Ela não detalhou se há previsão de alta ou se vai permanecer hospitalizada.
A influenciadora digital está acompanhada do marido, Israel Reis. O episódio de saúde acontece antes do lançamento da primeira autobiografia de Thais Carla, intitulada “Gorda, Livre e Poderosa”. Ela ainda não divulgou a data que a obra estará disponível.
LEIA TAMBÉM:
‘Agradecidos por não terem levado nossas vidas’, diz marido de Thais Carla após assalto em festa de pré-Carnaval de Salvador
Thais Carla viaja para Disney com família e recebe ataques gordofóbicos ao abrir álbum de fotos: ‘engoliu as princesas?’
Justiça determina intimação de Thais Carla em processo por divulgação do ‘jogo do tigrinho’
Thais Carla é hospitalizada em Salvador após sentir forte dor de cabeça e enjoo
Reprodução/Redes Sociais
Marido assaltado no carnaval
Thais Carla pediu ajuda dos seguidores, em 16 de fevereiro, após o marido ser assaltado no circuito dos Palhaços do Rio Vermelho, importante festa de pré-Carnaval de Salvador.
Segundo a carioca que mora na Bahia, o crime aconteceu na noite do dia 15 de fevereiro, quando Israel Reis e um amigo do casal voltavam para casa, após saírem de um bar do Rio Vermelho, bairro boêmio da capital baiana, onde estava acontecendo o evento.
Os dois foram abordados por três homens armados, que estavam em motocicletas. O grupo fugiu com três celulares, sendo dois do marido de Thais Carla e um do amigo deles.
“Um abriu a porta do carro, pegou o celular do Jorge. O Jorge achou que iria levar o carro, mas, graças a Deus, não levou. E aí, levaram dois celulares que o Cleiton tinha. Foram três celulares e não tinha seguro”, contou a influenciadora.
Thais disse ainda que os dois tentaram ajuda de policiais militares escalados para cobrir a festa, mas foram surpreendidos pela resposta dada por um dos agentes ao saber que a última localização dos aparelhos rastreada era a localidade conhecida como Campo do Areal, no Nordeste de Amaralina, bairro vizinho ao Rio Vermelho.
“Eles entraram em contado com a polícia, que tinha muitos policiais na rua, mas os próprio policial falou que não iria porque era perigoso. Gente, eu estou rindo porque parece piada. Gente, é brincadeira? Um policial falando isso…”, disse.
A influenciadora não detalhou se o caso foi registrado em uma delegacia. Thais Carla pontuou que quer os aparelhos de volta. No relato feito no Instagram, ela contou que precisa reaver os celulares por conta de conteúdos que estavam registrados neles.
“Não é o valor do celular. Não é sobre isso. É sobre o que tinha dentro do celular, que era muito conteúdo, muita foto, muito vídeo”, afirmou.
Thaís Carla e o marido, Israel Reis
Joilson Cesar/Ag.Picnews
O que disse a Polícia Militar
Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que tomou conhecimento do caso por meio da imprensa, mas não comentou a situação relatada pela influenciadora.
No posicionamento, a corporação afirmou que o registro formal de ocorrências e a investigação são de competência da Polícia Civil (PC), “sendo essencial que as vítimas formalizem a denúncia para que as medidas cabíveis sejam adotadas”.
A PMBA disse ainda que se mantém à disposição para colaborar com as autoridades competentes na apuração dos fatos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
t