
A vítima foi identificada como Jefferson Lima da Silva, de 33 anos. Ele era conhecido como Bill Barbeiro (União Brasil) e recebeu 102 votos nas eleições de 2024. Bill Barbeiro, suplente de vereador em Cruzeiro
Reprodução/TSE
Um suplente de vereador morreu após ser baleado em Cruzeiro, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (7). A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Jefferson Lima da Silva, de 33 anos.
Jefferson era conhecido como Bill Barbeiro e, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), recebeu 102 votos nas eleições municipais de 2024, como candidato a vereador pelo União Brasil. Bill não conseguiu a eleição, mas estava como suplente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O crime aconteceu por volta da 0h30 desta segunda-feira (7), na rua José Pucini, no bairro Itagaçaba, em Cruzeiro.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar foi até o hospital e apurou que Jefferson foi atingido por um tiro na região do pulmão.
“A guarnição deslocou-se até o local e constatou que a vítima apresentava apenas uma perfuração por disparo de arma de fogo, atingindo a altura do tórax do lado esquerdo, perfurando o pulmão”, explica o boletim de ocorrência.
O documento cita também que os policiais militares seguiram até o local do crime, mas não encontraram marcas de sangue ou cápsulas deflagradas.
Um irmão de Jefferson foi até a delegacia e disse que a vítima não tinha nenhum desafeto. O caso foi registrado como homicídio e é investigado. Ninguém foi preso.
Delegacia de Cruzeiro (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina